login

Indicadores de Perdas

PESQUISA ABRAPPE DE PERDAS NO VAREJO BRASILEIRO - RESULTADOS 2018

O ano de 2017 foi marcado pela crise econômica no país o que resultou na retração das vendas em praticamente todos os segmentos do varejo.
A Prevenção de Perdas teve um papel fundamental para as empresas, pois aquelas que entraram na crise com foco direcionado para o controle das perdas sofreram menos e tiveram menos impacto da crise nos resultados. 
Este relatório contempla os indicadores da Pesquisa ABRAPPE sobre Comportamento das Perdas do Calendário de 2017 das empresas varejistas que fazem parte da Comissão de Prevenção de Perdas, Auditoria e Gestão de Riscos (CPAR).
 
 
ABRAPPE
A ABRAPPE é uma organização independente, fundada em 2018 e formada por representantes de empresas de todos os segmentos do varejo brasileiro.
Seu propósito é fomentar a cultura de prevenção de perdas, por meio da capacitação profissional, geração de estudos, troca de experiências e promoção de networking, entre várias outras atividades e práticas. Tudo com um único objetivo: reduzir as perdas e aumentar a rentabilidade do varejo e da indústria no Brasil.
 
Clique na imagem ou no link abaixo para download da pesquisa:

Login or criar uma conta

fb iconLogin com Facebook