Responsabilidade sobre a redução do resultado de perda de inventário, assim como desenvolvimento de atividades que reduzam os resultados de perdas financeiras. Responsabilidade pela redução do resultado de perda de inventário e demais perdas financeiras da companhia
- As atividades do cargo são geralmente bem específicas e seguem rotinas ou instruções pré-estabelecidas;
- Problemas e situações, na maioria dos casos são resolvidos embasados em experiência prévia;
- Situações, assuntos ou problemas variam pouco e são resolvidos com base em procedimentos já definidos, precedentes conhecidos ou seguindo padrões estabelecidos.
- Recebe instruções gerais de rotina de trabalho e/ou instruções detalhadas para novas atividades;
- Trabalha sob supervisão do progresso e resultado do seu trabalho;
- Busca o apoio da supervisão na ocorrência de situações não vivenciadas, para orientação sobre como proceder.
Área de Atuação: Prevenção de Perdas
Escolaridade: Graduação Completa
Habilidades / Conhecimentos: Prevenção de perdas
Gestão de análise de estoques
Auditoria de processos
Segurança patrimonial
Gestão de pessoas
Análise financeira/tesouraria
Empresa: Marisa
Local de Trabalho: Florianopolis