Criamos uma ferramenta digital para descobrirmos e acompanharmos quais os índices de perdas segmentados por ramo de atividade e departamento do varejo no Brasil.
A iniciativa visa ajudar executivos e empreendedores que encontram obstáculos para apontar os impactos negativos nos resultados finais de seus negócios e detectar quais iniciativas estão elaborando para evitá-las ou minimizá-las, entre outros aspectos fundamentais.
O índice, que é colaborativo, é produzido a partir das informações referentes ao ano 2014 recebidas no formulário abaixo. Colabore a disseminar a cultura de Prevenção de Perdas no Brasil, fornecendo informações para a criação deste índice. Vale lembrar que as informações recebidas são confidencias e não serão divulgadas.
ALERTA: Ressaltamos o compromisso de SIGILO ABSOLUTO dos dados individuais. A participação de cada empresa é fundamental para a composição dos valores agregados de prevenção de perdas no Brasil. Assim, a acuracidade dos dados é essencial.
Indique o(s) estado(s) em que sua organização está presente:
1.4) Informe o valor apurado no mês de suas perdas:
1.5) Qual o faturamento total do mês:
=========== Somente para supermercados ===========
2-) Informe o valor das perdas para cada departamento abaixo: (responder se supermercado)
*Faturamento Líquido – vendas realizadas no mês referente aos lançamentos menos cancelamentos, devoluções, e impostos.
2.1) Mercearia Líquida, (bebidas alcoólicas e não alcoólicas)
2.2) Mercearia Seca (produtos alimentares não-perecíveis)
2.3) Padaria e Confeitaria
2.4) Demais Perecíveis: frios, laticínios, embutidos, carnes congeladas e processadas, pratos prontos congelados, sucos resfriados e congelados
2.6) Açougue (carnes e aves)
2.7) FLV (frutas, legumes e verduras)
2.8) Limpeza em Geral (Inseticidas, Purificadores de Ar, Lavagem de Louça e Limpeza Caseira)
2.9) Higiene e Perfumaria (Produtos destinados aos cuidados e à higiene pessoal, como cosméticos, desodorante, creme de barbear, etc)
2.10) Bazar (inclui a categoria cigarros)
2.13) Pet (alimentos, acessório e outros)
Se "Sim" para questão 2.15:
=========== Final do questionário para supermercados ===========